Manual da Cretinagem, Versão masculina

banner_cretinagem_masculina

Manual da Cretinagem, versão 1.0 – Autor: Marcelo Rebello

Descrição: Tutorial brutal e selvagem para o momento mais ordinário do forró responsável pelas sofrências e querências em todos os forrozeiros e forrozeiras.

Primeiramente gostaria de agradecer a todos que incentivaram e contribuíram para a criação desse breve manual da cretinagem. A nossa proposta é abordar não somente o lado “Luz, câmera, ação” dos cretinos, más também analisar a psicologia (P) envolvida durante esse momento sublime.

Há quem diga que a Cretinagem é um DOM. Porém prefiro acreditar que se trata de uma arte maligna e dócil que pode ser aprimorada constantemente.

A coisa mais importante para o futuro Cretinador, ou Cretino é estar consciente de que não há nenhuma maldade nos seus atos, na verdade escrevi isso pra deixar você novato na arte, porque mais pra frente verá que a verdade é só uma: Cretinagem É pura Maldade!

Vamos diretamente ao que interessa, a partir de agora estaremos sendo transportados para a arena de combate, onde somente a glória é o que interessa.

1. A PREPARAÇÃO
Aqueles que acham que o ato de Cretinar se limita apenas ao momento da dança estão completamente enganados. O verdadeiro Cretinador não se preocupa apenas com essa batalha ele possui uma visão mais ampla de toda a guerra que está por vir, e assim como um bom jogador ele está sempre com um As escondido na manga.

2. A CHEGADA.
Ao chegar à festa o Cretinador sabe que ele é o Cara. Bom, se ele não chega confiante, nada como umas boas doses ou litros de Catuaba (Essa não podia faltar huauhhua) para deixá-lo mais crente em si mesmo.

- No momento que você chega à festa, todas as mulheres irão olhar para você, seja elogiando, ou falando mal. Portanto é importante a confiança e falando de linguagem corporal, uma boa postura e um sorriso largo ajudam a você se mostrar um cara positivo e agradável. Uma dica: Chegar acompanhado de belas mulheres divertindo-as aumenta o seu status, pois as outras mulheres do local vão te olhar tentando entender os motivos obscuros que justifique que você é o cara divertidão que está prendendo a atenção delas, ou seja, você não esta mendigando pela atenção de ninguém e isso faz com que as demais mulheres do local sintam, ao menos, um fio de interesse de estar com você.

2.1 VALORIZAÇÃO PESSOAL
O Cretinador entra no campo de batalha com os radares (sim são mais de um) ligados localizando os blocos de mulheres e definindo-as em níveis de prioridade. Próximo passo é traçar a estratégia de ataque observando atentamente os obstáculos que geralmente são os denominados: empata- foda dançarinos. Aqui vêm um ponto importante sobre a técnica que chamo de valorização pessoal pré ataque.

- Valorização Pessoal: A idéia é tão básica como o próprio título, onde o Cretinador demonstra o seu valor próximo às mulheres que pretende atacar. Trazendo essa idéia para o ambiente cretino forró criei os estudos de caso simplificado abaixo:

CASO1 – CAMPO LIVRE.
Chame uma das fêmeas do grupo (ou diretamente o seu alvo) para uma dança. A vantagem de você chamar uma das outras fêmeas que estão em volta é que dessa forma você demonstra ao vivo e a cores para o seu ALVO (claro ela vai observar você dançar) que é o cara, despertando nela a vontade de dançar com você.

CASO2 – CAMPO MINADO.
Tenha em mente que quando existe um adversário no campo de batalha não se deve usar as mesmas estratégias que ele. Assim se o tal for um faixa-preta do forró que faz zilhões giros por segundos, não tente competir contra ele. Se fizer isso você vai ser considerado um bobão que está .claramente disputando com ele quem é o mais bailarino-gay.

O Cretinador é um guerreiro, tem a faca nos dentes e sempre foca o objetivo maior que é despertar sensações eróticas em suas vítimas. Portanto, mesmo que você seja um faixa-preta controle seu ego tendo em mente que as fêmeas sempre quardam com mais carinho às lembranças daquela dança gostosa, juntinha, coladinha, no xameguinho, NA CRETINAGEM.

Completando a idéia acima está claro que o Cretinador bem sucedido mesmo sendo um faixa-preta sempre dosa o seu dom bailarinistico.

2.2 ABORDAGEM DA VÍTIMA.
1ª Aviste a dama e se aproxime com postura de um homem poderoso cretinador e chame-a para dançar. Se ela negar, faça cara de cachorro sem dono e insista um pouco. Se ela negar novamente, chame outra possível vítima próxima dela. Assim o seu alvo principal vai poder ver que você sabe no mínimo dançar.

Importante destacar que nesse momento devemos evitar abordar às amigas da vítima, pois se elas forem muitos cúmplices é provável que você tome nãos em série.

- Nunca, jamais, em hipótese alguma, aborde o alvo pelas costas. As mulheres odeiam esse tipo de abordagem, pois te torna inconveniente e pairando logo uma antipatia por você. Porém engana-se quem acredita que a melhor forma de abordar é a frontal. Abordando frontalmente o cara aparenta uma imponência muito grande e afasta as fêmeas mais dóceis e reclusas. O melhor angulo de se abordar uma mulher é sobre os ombros dela – matematicamente numa angulação de 45 Graus.

3. A DANÇA
(1ºPASSO) Pegada é tudo. Segure a dama firme! É nessa hora que você mostra pra que veio. É quando você tem que administrar o ser selvagem e dócil que existe em você para a vítima se sentir desejada e protegida em seus braços.

(2ºPASSO) Dance com sentimento! (Nossa que romântico Uauá). Observe a música(se já conhecê-la melhor ainda), pois toda música tem o seu clímax que ajuda na hora da Cretinação. Foque no seu objetivo que é despertar nela o interesse por você, portanto esqueça que você é um faixa preta capaz de realizar 9345687 passos por música. Não é difícil basta seguir a regra do 3.

Regra do 3 .:. Limite-se a três giros consecutivos. Nada de passos muito complexos, finja ser humilde fazendo ela se sentir confiante, pois assim ela vai se entregando mais facilmente a dança e claro a você.

(3ºPASSO) A CRETINAGEM
Cretinagem Nível 1 .:. Intensifique o aperto na cintura da dama.

Cretinagem Nível 2 .:. Smeril Baiano. Aquele da cinturinha…

Cretinagem Nível 3 .:. Smeril Orelhinha. Inclinando levemente o Rosto para sentir o perfume da dama, Cuidado: alguns cretinadores se exaltam nesse momento e acabam exagerando e dando uma fungada afobada na orelha da vitima. A evolução desse movimento denomina-se “Narigada” onde o guerreiro ataca mais descaradamente a região orelhal-bochechal-pescoçal da dama.

- Toda fêmea gosta de ser cheirada. Suavemente.

Cretinagem Nível 4 .:. Abraço do Panda.

Esse movimento consiste inicialmente em segurar na cintura da dama com as duas mãos, executando uma suave massagem (subindo e descendo) pelas costas da vítima. A evolução desse milenar movimento se apresenta em duas formas distintas. A forma mais natural é um upgrade ao Abraço do Panda, transformando-o assim no Temível PANDA NINJA. A segunda forma é uma técnica utilizada pelos mais terríveis e mortais cretinadores forrozeiros. É a técnica que aqui batizo de COBRA NAJA.

PANDA NINJA .:. O Cretinador alcança a NUCA da vítima, acariciando elevando os batimentos cardíacos e os níveis de tensão.

- A nunca feminina é uma zona que desperta todas(ou quase) as sensações de sedução. Se alcançar essa região utilizando a técnica do Panda Ninja ou outra técnica obscura, a porta das esperanças já estarão abertas para você. Faltando apenas que você invoque os poderes de Grayscool.

COBRA NAJA .:. Esse movimento certamente foi herdado dos aborígenes selvagens nos primórdios da civilização. A técnica consiste em movimentos Serpenteais das cinturas entrelaçadas por mãos ariscas e “carinhosas”. O Cretinador que atinge essa dádiva divina desperta todos os significados de Querência em sua vítima, transformando-a em uma presa fácil.

4. A CONQUISTA

Cretinagem Nível 5 – Narizinho.
Como nós sabemos a técnica do Narizinho, lembra a dança da Xuxa onde casais dançavam com uma laranja na testa e tentavam equilibrar a fruta. A diferença basicamente é que no Narizinho os casais ficam alternando a direção de suas cabeças, num movimento romântico e gostoso. A Dama que cede a esse movimento está certamente (vamos pensar positivo porra! Huahuhahau) dando o aval ao Cretinador de xupareá-la. Mas lembre-se: mulheres são mulheres, mesmo te dando esse prévio aval ela vai virar o rosto nas primeiras vezes, ou infinitas vezes (é foda). Tenha em mente que algumas Vítimas não cedem numa primeira música, mas se elas aceitam dançar uma segunda terceira música é porque querem ser cretinadas (Positividade é tudo ahuuhahua).

- Algumas mulheres funcionam pelo mecanismo da inveja. Ou seja, elas só se sentirão atraídas por você quando elas perceberem que estão prestes a serem trocadas. Ahuauhha. Portanto é uma boa técnica você se aproximar de pessoas ao redor dela, dançando com outras, mostrando o seu valor isso faz o seu alvo se sentir trocada por outra possível vítima sua. É nesse momento nublado que muitas se despertam o desejo por você. Chamo isso aqui de LOOP ou LOOPING, que é uma manobra de contra-ataque, ou seja, uma momentânea retirada estratégica para voltar à guerra mais forte. Por isso não se afobe, uma vítima sempre será uma vítima.

Conheçam também a versão feminina

Sobre o autor

Danilo Oliveira Santos,.DJ Kalango, DJ de forró, Analista de Sistema e idealizador do site ForróJF.

15 Comentários do “ Manual da Cretinagem, Versão masculina ”

  1. Olhaaa.. eu conheço esse manual.. sei mto bem quem fez! Amigo baianoooo.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Alyne,

    você já conhece a versão feminina desse manual?
    http://www.forrojf.com.br/site/2009/10/manual-da-cretinamgem-versao-feminina/

  3. Não conhecia não.. mas é muito bom o feminino.. Obrigada pela postagem! =)
    beijos

  4. É nois na fita papito !!!!!
    rsrsrsrss

    Quem quiser vim para o lado negro da força agora temos ate comunidade no orkut !!

    http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=94417803

    rsrsrss

  5. Fala galera…!!!
    Eu que fiz o manual masculina, e já estou preparando a segunda versão uhhuhuaua.
    Grande abraço a todos forrozeiros!!!
    =P

  6. Lembrando que a segunda versao é com participação e aprovação de todo diretoria da cretinagem em salvador hauhauhaua

    E tera ilustrações para melhor compreensao dos usuarios do manual !!
    hauhaua

    Versao 1.1 chegando na cadeia

  7. kkkkk… Com ilustrações… que massa!!!!

  8. Marcelo….n tinha colocado ainda um comentário no manual do presidente da cretinagem!!!!!rsrsrrsrsrs…..mtoooooooooooooooooooooo bom………….dei altas gargalhadas!!!!!aprovadíssimo esse manual!!!!Ully tb arrasou!!!!!xero!!!!!!

  9. Adorooooooooooooooo…..

  10. hahahahahha mto bom esse tbm…

  11. … Muito bom!!!!… hauhuahauha…… sequencias sutis ;)

  12. po sempre quando to dançando dessa forma fico ecitado e ai o que fazer comtinuar dançando au parar de DANÇAR, APERTA MAIS ELA PRA QUE ELA PERÇEBA AU AFASTA?

  13. Ah.. mas seria muita conicidência dois Danilos com apelido de calango, então só pode ser o Danilo de Juiz de Fora… estou viajando ou é vc mesmo? Essa pergunta pode parecer idiota, mas é que não estou mais em Juiz de Fora e vim ler esse manual pela indicação do professor de forró da escola onde estou fazendo aulas atualmente (em Contagem)… coincidencia maior nao poderia existir…
    Saudades dos forrós de JF…

  14. Sou eu mesmo,
    o Danilo, Kalango, de JF, rsrsrsrs

    Mas existe sim outros Danilo’s Kalango, eu mesmo já conheci, rsrsrs

  15. Desculpa a inocência desse Padawan, mas qualé a desse esmeril Baiano?

Comente você também