Festival Rootstock 2009 – Inesquecível!!!

forrojf_dsc01242-2

Esse ano de 2009 o Festival Rootstock deu mais um show de organização, de respeito aos forrozeiros e ao nosso forró pé de serra.

Uma festa com muita energia boa e alegria, proporcionados por forrozeiros de diferentes estados, por cantadores de forró da antiga e da nova geração. Destaque para Benício Guimarães, Joci Batista e Edson Duarte que relembraram seus sucessos. Na nova geração, o Trio Dona Zefa, Alvorada, Forrobodó, Juriti, Pisamaneiro, entre outros fizeram o chão tremer com forrós consagrados do passado e presente.

Trio Xamego e Mestre Zinho deram um exemplo de vitalidade e amor ao forró cantando até o dia amanhecer. O Trio Araripe com a zabumba de Zé Neto, a sanfona bem tocada de Clayton Gama e o gogó de Tiziu mostraram porque é um dos trios mais queridos da atualidade.

Os meninos do Raizes do Sertão mostraram na beira da piscina porque ganharam o concurso para tocar no Rootstock, e o sensacional forró do Trio Sabiá que mesmo com o blackout continuou no placo tocando e fazendo o povo cartar freneticamente naquela escuridão. Além dos DJ’s que quebraram tudo nos vinís.

As excursões de diversos estados e até uma forrozeira de outro país ( tinha uma norueguesa na excursão de Juiz de Fora) se esbaldaram de tanto forró.

Então aqui vai os parabéns da equipe do ForróJF aos responsáveis pelo Rootstock, Ivan, Dani e Tick; as excursões; aos demais colaboradores.

Sobre o autor

Cris. Cristiano Luiz Pereira Cardoso. Forrozeiro e Publicitário Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1923305230539872104 Msn: crisforrozeiro@gmail.com Telefone: 32 - 9115 - 9391

Comentários do “ Festival Rootstock 2009 – Inesquecível!!! ”

  1. BOm d+++…em questão de banho quente acho podiam ter ajudado mais a galera..mulherada sofreu um kadim na fila de espera do banho…tdu bem q é roots..mas tava friozim pra tomar banho frio neh..tirando isso nao podia ter sido melhor….so esse e mais um festival q eu gostei esse ano!!organização total..shows maravilhosos…..e um lugar incrivel!!!e ate q são pedro colaborou!!
    kkk

Comente você também